Trocas e Devoluções
Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:
1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.
Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega.
1.1. Devolução do produto por insatisfação
A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente da Cris Joais, pelo do telefone (38) 3221-1116 / (38) 99874-6662 (whatsapp) ou pelo e-mail [email protected]. O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.
1.2. Reembolso de valores:
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
a) Nas compras efetuadas com cartão de crédito:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
b) Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 5 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Cris Joias. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.
1.3. Troca do produto por insatisfação
Em casos em que o cliente esteja apenas interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (38) 3221-1116 / (38) 99874-6662 (whatsapp) ou pelo e-mail [email protected] para que um novo pedido seja gerado.
1.4. Diferença entre o valor do produto trocado:
a) Produto novo com valor maior do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.
b) Produto novo com valor menor do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 5 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).
2. DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA
a) Em casos de avaria durante o transporte, entre em contato com a Cris Joias pelo [email protected] ou (38) 3221-1116 / (38) 99874-6662 (whatsapp). Você será informado dos procedimentos para aprovação da troca.
b) Em casos de defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato com o fabricante e informar o defeito. A Cris Joias deve ser informada do problema pelo [email protected] ou (38) 99941-0333, pois ambos têm responsabilidade solidária em resolver o problema.